|Um toque de humor|

Ando me pergunto por que algumas pessoas assumem uma postura tão séria frente as cartas! Respeito sim, medo nunca!!!
Uma das coisas que mais me fascina em uma leitura é o humor escondido atrás das mensagens. Por vezes cruel, podem afirmar alguns, mas com certeza extremamente perspicaz.
E não poderia ser diferente, uma vez que sua mente trabalha SEMPRE para proteger você!
2017-02-28 - humor no taro.png

Fico encantada quando alguém chega até a mesa de tarô com aquele ar sombrio, como se carregasse um peso nas costas e ao longo da leitura assume uma respiração aliviada, percebendo que nenhum sofrimento é necessário. Mesmo recebendo uma “chacoalhada” dos arcanos!

Sempre com um toque de humor e muita sagacidade, as cores e os arquétipos de cada carta atua em um nível  inconsciente, resgatando memórias, lembranças, medos, angustias e uma infinidade de sentimentos que fundamentam  as questões levantadas. Ruídos que no fundo são ignorados, mas interferem em cada decisão diária.

Particularmente gosto quando o consulente determina qual baralho deseja usar como base na leitura. Na verdade, acredito ser fundamental a confiança gerada nessa ação.

Ao estabelecer uma relação confortável com as imagens, imediatamente as pessoas colocam-se dispostas a compreender as metáforas que as cartas registram e talvez seja esse o recurso mais poderoso em uma leitura terapêutica.

Entender os recursos utilizados para a comunicação do inconsciente com o consciente é fator primordial para o sucesso de uma leitura.   

Você já imaginou quantas vezes escondeu de si mesmo a verdade só para se proteger? Pois ali isso não existe.  

Abrir os olhos pode ser doloroso, mas é um processo de lapidação e desenvolvimento. E acredite, traduz sua maneira de autoproteção e sua intenção positiva de manter a vida sob controle, ainda que de maneira desconhecida.

Cabe aos arcanos essa missão incansável de explicar os circuitos da comunicação internos de sua mente.
Através dos “desenhos” as mensagens ficam explícitas, são rapidamente processadas e resgatam da memória fatos e imaginação. E nesse processo, o humor está nas entrelinhas.

De alguma maneira mágica, as possibilidades de mudança parecem lógicas e de simples execução. Tudo se abre como se nunca fora um mistério!
E eu, que aprendo a cada dia como funcionam as leis do Universo e como conectar a essa poderosa Energia.

Essa é a verdadeira função da leitura terapêutica. Quase uma brincadeira de esconde-esconde onde quem sempre sai ganhando é você!

Quer entrar em contato com seus pensamentos e mudar sua vida? Procure o Tarô Terapêutico. Agende seu horário online e juntos programar sua mente para chegar ao seu objetivo!
assinatura

programando a mente para ser feliz
contato@vivigibertoni.com

Deixe sua opinião e comentário aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.