|Passeando pela NaturalTech (2)|

Tem mais informação direto da NaturalTech/ BioBrazil Fair | Biofach America Latina neste post! Nos corredores das feiras no Parque do Ibirapuera, ente os dias 08-11 de junho, encontrei muita coisa bacana e para não ficar cansativa a leitura, separei em várias publicações.
Se você quer realmente estar antenada com o mundo dos orgânicos e naturais, acesse o site da feira e conheça as empresas para mais informações.
Aqui estão apenas algumas anotações!

COZINHA cópia

Vou começar relembrando que muitas atividades paralelas aconteciam por lá, como o 8º Festival de Cozinha Vegetariana que foi um arraso, oferecendo informação e gostosuras! Foi tudo de bom!!!

O grupo Pão de Açúcar trouxe aulas de culinárias em seu Food Truck em dois horários diferentes durante a feira. Elaborado com o menor impacto ambiental e com foco na alimentação saudável o espaço fez sucesso!

A conversa com a Chocolife foi demais. Pena que o áudio teve muita interferência, pois o espaço estava lotado. Afinal, quem não se interessa por essas delícias que adoçam o dia! Então, o jeito foi reproduzir aqui!
chocolifeMantendo os conceitos Zero Glúten, Zero lactose e Zero Soja a linha Protein é totalmente vegetal e zero açúcar !!! Tudo adoçado com stévia, utilizando proteínas vegetais (arroz integral germinado orgânico e ervilha amarela), e 0% gordura trans.
Constituída de nove produtos, sendo quatro proteínas puras, três chocolates em barras e dois sabores de pasta de amendoim.
O Veggie Protein chegou com tudo, em embalagem mais prática de 480g, o que rende 16 porções. O lançamento nos sabores natural, baunilha, café com chocolate e chocolate com especiarias contem 24g de proteínas a cada 30g. Tá bom assim?!!
Já os tradicionais tabletes de chocolate entraram nesse time reforçados. A embalagens de 40g concentra 8g de proteina, 3 g de fibras e 57% de cacau nos sabores amendoim, crisps e puro para acompanhar você onde for!
E não acabou. Tem a deliciosa pasta de amendoim em embalagens de 300g nas opções pura e a versão amendoim com cacau! Em cada 20g, 8g de proteína, rica em ácidos graxos insaturados, apresentando sabor e textura macia. Eu amei as novidades e os sabores que estão cada vez mais harmônicos!

Adoçando ainda a conversa, a empresa Do Pé ao Pote trouxe uma novidade para aumentar sua lista de doces orgânicos: bananinha orgânica. Em embalagens individuais, práticas de carregar, nutritivas e prontas para consumir a qualquer hora do dia sem culpa! Em sua composição nada de açúcar e 50% de massa de banana verde!

Quem não deixa de lado as batatinhas ficou encantado com o lançamento da Bem Orgânico. Especialista em batatinhas chips e torradinhas integrais e orgânicas a estrela da vez foi o lançamento da Batata-Doce Chips Orgânica. Saborosa, prática e crocante, é fonte de fibras com qualidade, sem conservantes e com sal light!

Outra delícia que não só as crianças vão amar são as balas de goma orgânicas Dubalaco. Essa novidade vem em formato de gotas coloridas e são a opção ideal para quem não abre mão de uma guloseima.
Confira a entrevista:

Balas de Goma Orgânicas Dubalaco

| Balas orgânicas nos corredores da Naturaltech |

A Superbom ampliou sua VeganCheese com as características de qualquer outro queijo, que podem ser fatiados e derretidos! Produzidos a base de amido de batata, concentrado de cenoura e abóbora, sal hipossódico e óleo vegetal de palma é isento de glúten ou qualquer outro ingrediente animal.
Unindo aos lançamentos do ano passado (mussarela, provolone e prato) o queijo mussarela versão light e o sabor cheddar foram as novidades, junto com a linha de cream cheese, com quatro sabores: tradicional, tomate seco, azeitonas pretas e alho e salsa. E a marca promete mais novidades no mercado vegetariano até o fim do ano Vamos ficar atentas!

E você que tem máquina de café em casa em cápsulas vai amar o que a Cia Orgânica trouxe: cápsulas dos melhores grãos arábica orgânicos para o sistema Nespresso. Com aroma convidativo, intenso e achocolatado, tem baixa acidez e torra média. Quem vai resistir a um cafezinho agora?!!

Barrinhas saudáveis para o lanche? Então você tem que conhecer os produtos da Super Saúde. A empresa paranaenses inovou com versões veganas além da paleo (inclusive a de Tigernuts – uma parceria com a B-eat). Confira a entrevista:

Super Saúde Nutri

| As novidades da Super Saúde |

E como não falar nos produtos que simplificam a vida na cozinha. A Grano Brasilis e sua grande linha de misturas prontas para bolos e pães sem glúten/lactose/soja chegou esse ano com os sabores de pães forma: Cenoura e Batata-doce. Além, de mini-bolinhos prontos de chocolate, laranja e baunilha! tudo de bom!!!

É isso. Como todo evento, sempre tem alguma coisa que fica para trás e sempre saio com a sensação de “quero mais”!
Por isso, já estou agendando a próxima visita! Anote na sua agenda também.

naturaltech 2017