Você já deve ter ouvido e agora pode adquirir com a facilidade que a Farovitta apresentou na NaturalTech/Bio Brasil Fair | BioFach America Latina na versão farinha ou em grãos, que estouram como pipoca. Experimentei e se eu fosse você provava também!
Não é de hoje que ouvimos falar do Sorgo!
Quem participa anualmente da Gluten Free com certeza já ouviu muito sobre esse cereal como opção. Mas foi na NaturalTech / Bio Brazil Fair | BioFach America Latina que a Farovitta apresentou o cereal originário da África e da Índia e cultivado pela empresa no Brasil. Aprovado pela Embrapa, oferece a certeza de não ser transgênico!
O Sorgo Integral da Farovitta é considerado o “grão do futuro” e contém tanino. O que isso significa? Bem, esse composto bioativo apresenta alta capacidade antioxidante, anti-inflamatória, adstringente e funcional. E ainda
O grão que pode substituir o trigo em preparações e acompanha pratos quentes e frios é rico em antioxidantes e tanino. Como farinha, é opções diferente nas preparações de pães, massas e bolos.
Em entrevista realizada no estande da empresa, Silvana apresentou esse cereal com elevada capacidade antioxidante, anti-inflamatória e funcional.
E a conversa continuou com a dica da fibra de beterraba para ser utilizada como espessaste no lugar da goma xantana. Super interessante.
Só para lembrar, a NaturalTech / BioBrazil Fair| BioFach America Latina aconteceu no Parque do Ibirapuera em São Paulo ente os dias 08-11 de junho de 2016 e se você perdeu , ano que vem tem mais. Anote na sua agenda:
Você precisa fazer login para comentar.