| Balas orgânicas nos corredores da Naturaltech |

Nos corredores da NaturalTech/Bio Brazil Fair | BioFach America Latina as balas orgânicas chamaram a atenção de quem procura uma alternativa às versões cheias de ingredientes químicos.
Coloridas, saborosas e orgânicas, são a opção ideal para quem respeita o meio ambiente e não abre mão de uma guloseima de vez em quando!

dubalaco

Agora o público vegano pode comemorar por que chegou ao mercado uma alternativa de guloseimas naturais, produzida por uma empresa 100% brasileira que agradou aos paladares mais exigentes durante a feira no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera em São Paulo, durante os dias 8 a 11 de julho!

Estou falando das gomas orgânicas DuBalaCo, a base de pectina (um espessante de origem vegetal), polpas de fruta orgânicas, aromatizantes naturais e sem corantesem seis deliciosos sabores: limão siciliano, tangerina, amora, pêssego, maracujá e morango.

Em embalagens coloridas de 80g e sabores sortidos, as balinhas em formato de goma são isentas de qualquer componente químico, corantes, conservantes ou aromas artificiais, e ainda possuem  certificação orgânica e vegana!

Eu conversei com o diretor da DuBalaco, Michel Contantini para saber como iniciou esse projeto e mais detalhes dessa opção natural e saborosa.

Só para lembrar, a NaturalTech / BioBrazil Fair| BioFach America Latina aconteceu no Parque do Ibirapuera em São Paulo ente os dias 08-11 de junho de 2016 e se você perdeu  , ano que vem tem mais. Anote na sua agenda:

naturaltech 2017